Nesta terça-feira (6/06), o Ministro da Segurança e Segurança Publica do Brasil, Flávio Dino, disse que a Controladoria Geral da União (CGU) analisou casos de fraudes no pagamento do auxílio-taxista e de auxílio-caminhoneiro no ano passado.
“A Controladoria Geral da União (CGU) identificou indícios de fraudes no pagamento de auxílio-taxista e de auxílio-caminhoneiro, em 2022. Estou enviando os relatórios à Polícia Federal para investigação dos agentes responsáveis pelos pagamentos indevidos”, disse em tuite.

Patricia Castro falou sobre o assunto, e fez ligação entre o fraude e o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Boldonaro (PL). “Tic tac… Tem um ex presidente que vai ser o novo morador da Papuda. Será que ele vai vestir azul?”, disse.

Um internauta disse que o beneficio deve ser retirado, e que a categoria e devido ‘não saber votar’, devem ficar isento de receber algum beneficio da atual gestão brasileira.
“Muito bem, vamos acabar com as mesadas dos taxistas e caminhoneiros. Vamos manter só o auxílio ao povo nordestino, um povo que sabe o que faz! Viva o nordeste”, disse.
