Nas redes sociais, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou ter recebido ameaças de morte e mencionou que está buscando por providências judiciais aos autores.
O tuíte de Dino, comunica que há mensagens de cunho agressivo e ameaçador. “Desde ontem, estou recebendo dezenas de mensagens agressivas e ameaçadoras. Todas com clara inspiração política em segmentos extremistas. Claro que não me intimido com ‘gabinetes de ódio’. E estou adotando as providências legais cabíveis”, afirmou Dino.
Um seguidor, falou sobre o assunto e fez menção da discussão entre Dino e o senador do Podemos, do Espírito Santo, Marcos do Val.
“Isso deve ser resultado daquela reunião convocada às pressas pelos parlamentares bolsonarentos semana passada, né, ministro? O gabinete do ódio voltando à ativa com toda força, se é que algum dia ficou inativo! @FlavioDino”, escreveu.
Outra usuária da mesma rede social, apoiou Dino ao falar sobre as ameaças que recebeu. “Pra cima desses golpistas, Ministro! Esses extremistas precisam conhecer a força das leis”.