A deputada federal Rosângela Moro (União-SP), esposa do senador Sérgio Moro (União-SP), se pronuncia sobre o plano de facção criminosa planejar matar seu esposo Sérgio Moro.
“Não é cômodo e não é glamour nenhum viver sob escota. A escolha tem dois lados. É difícil para quem usa é para os profissionais que fazem a escota. Eu não desejo isso para ninguém”, afirmou parlamentar, que conversou com o congresso em foco no final da tarde dessa quarta-feira, em uma sala vigiada por seguranças na Câmara dos Deputados.
Também informou que após as ameaças, ela esta sendo orientada a não visitar a sua família e somente sair sendo monitorados por seguranças, para que tenha uma garantia de proteção maior, não só da deputada e mas também de sua família.
Rosângela também expõe sua opinião sobre fala do presidente Lula em entrevista no qual ele declara que quando estava preso, tinha vontade de se vingar de Sérgio Moro.
A deputada relata que acha errado essa atitude de instigação de ódio e principalmente quando essa conduta vem do Presidente da República.
Veja falas de Rosângela Moro:
“Acho errado, pois primeiro que ele é o presidente e segundo que instigar ódio e atos de violência é grave e vindo do presidente da República é ainda mais grave”.