Nesta quarta-feira (08), o presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) em Teresina, o vereador Leonardo Eulálio, anunciou os planos da legenda para as eleições municipais de 2024. Eulálio revelou que o partido está focado em conquistar entre três e quatro cadeiras na Câmara Municipal da cidade.
Em um pronunciamento, o parlamentar explicou que, dado o cenário em que o partido não terá um candidato para a prefeitura, a estratégia do PL será concentrar esforços no fortalecimento da chapa proporcional.
A decisão de não lançar um candidato próprio à prefeitura evidencia a intenção do PL em trabalhar de forma colaborativa, priorizando a coesão interna para consolidar sua presença na Câmara Municipal.
“O PL não terá um candidato para a chapa majoritária. Sendo assim, precisamos de consenso e união para alcançar maior sucesso na eleição proporcional. No âmbito municipal, não haverá brigas nem discussões internas. A ideia é a gente ter uma melhor estratégia para quando forem definidos os candidatos a prefeito de Teresina”, afirmou Leonardo Eulálio.