O presidente o presidente do PL em Teresina, Leonardo Eulálio, após visita recente à Brasília onde recebeu ‘carta branca’ do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto para comandar as eleições municipais na capital piauiense, reafirmou sua lealdade ao Partido Liberal.
Atualmente, o PL enfrenta dificuldades para viabilizar uma chapa na capital. Embora tenha nomes densidade eleitoral, como vereadores e secretários. Leonardo, afirmou que o partido já possui 22 nomes para chapa proporcional da sigla, e informou que até o próximo dia 22 a sigla já terá chapa completa para representar a oposição na acirrada disputa na capital.
O parlamentar declarou que está focado no renascimento da PL no Piauí e novos integrantes serão anunciados em breve. “Estou muito confortável, lutando pela construção e renascimento desse partido aqui no Estado do Piauí. Nos mantermos firmes com a vinda de outros amigos que querem se somar sempre neste pensamento”, afirmou.
Eulálio ainda reforçou que permanece no grupo político de Dr. Pessoa: “Eu continuo na base do Dr. Pessoa, da direita, faremos a chapa que fará, senão a primeira, a segunda bancada de vereadores em Teresina”, completou.