Na manhã desta terça-feira (2), o pré-candidato à vereador Júnior Macêdo, deixou o Partido Social Democrático (PSD), sigla pela qual é suplente de vereador na capital, e se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O ato de filiação ocorreu no Plenarinho da Câmara de Teresina.
Através de suas redes sociais Júnior falou sobre o ato de filiação, “Na manhã de hoje ocorreu meu ato de filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. Enquanto pré candidato ao cargo de vereador de nossa capital, entendemos que não havia melhor local para esse momento”.
O presidente estadual da legenda, vereador Evandro Hidd, destacou o crescimento que a sigla vem apresentando e se fortalecendo para eleições municipais. “Mais nomes chegam ao PDT para fortalecer a nossa chapa de pré-candidatos a vereadores para as eleições deste ano. Hoje, filiamos ao partido o empresário e suplente de vereador Júnior Macêdo. Temos a meta de eleger quatro vereadores na nossa cidade e o Júnior chega para fortalecer o partido nessa luta de trabalhar por melhorias para nossa Teresina. Seja bem-vindo, Júnior e vamos à luta!”, afirmou.