O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, João de Deus, compartilhou em uma recente entrevista sua empolgação com a adesão da deputada Bárbara do Firmino, do Progressistas, à pré-campanha do deputado Fábio Novo (PT) para as eleições de 2024 em Teresina.
Em suas declarações, o ex-deputado descreveu a entrada de Bárbara do Firmino na base do pré-candidato do PT como nada menos que espetacular. Essa adesão surpreendente marca um momento significativo na política piauiense.
“Excelente. Temos hoje uma adesão espetacular, que é da deputada Bárbara do Firmino. Será um gol de placa. Nós queremos progresso, melhorar a vida das pessoas, e o Partido dos Trabalhadores tem essa responsabilidade de não discriminar ninguém, de não hostilizar ninguém, todos os partidos políticos tem seu papel, sua importância, e nós respeitamos inclusive os adversários porque nós não queremos uma sociedade totalitária, queremos uma sociedade onde as pessoas tenham a liberdade de dizer o que elas pensam sem ter ninguém lhe monitorando e querendo criar qualquer tipo de hostilizado”, disse João de Deus.