Nesta quarta-feira (20), o pré-candidato a vice-prefeito Jeová Alencar (Republicanos), afirmou que a chapa comandada por seu aliado Silvio Mendes (União Brasil), representa uma verdadeira mudança para povo teresinense e que tem grandes chances de ser a chapa vencedora nas eleições municipais em 2024 e comentou sobre as criticas de sua decisão em desistir da candidatura.
O pré-candidato falou sobre as criticas recebidas após anunciar sua decisão em ser vice de Silvio e desistir de sua candidatura majoritária e comentou sobre as rejeições de alguns aliados.
“Não vou baixar o nível. Brigas não interessam. Temos que levar propostas que melhorem a vida das pessoas”, afirmou. Quanto à rejeição de alguns aliados, Jeová enfatizou que vê isso com naturalidade e que seu objetivo é somar ao grupo, mesmo que nem todos concordem. “Estou aqui para somar. Respeitamos quem não está conosco, mas sempre terão nosso respeito”, concluiu.
Jeová ressaltou também o sentimento que ver nos teresinenses a respeito da chapa com Silvio. “O sentimento das pessoas é de felicidade por essa chapa que, com certeza, será vitoriosa para o bem da nossa cidade. A gente sabe das dificuldades de uma campanha, não tem eleição fácil, nem ganha, pode ter certeza de que aqui terá muita garra, suor e determinação”, declarou.