A vereadora Graça Amorim (Progressistas) afirmou que permanecerá na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), em Teresina, e que devido à sua intenção de mudar de sigla durante a janela partidária, seu destino partidário será decidido somente em 2024.
A parlamentar disse que foi procurada por vários partidos e que está analisando as possibilidades. “Essa definição só vou fazer em 2024. Ainda estou na base de Dr. Pessoa”, afirmou.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de uma aproximação com o pré-candidato Fábio Novo (PT), Graça Amorim disse que não segue agenda política com os postulantes.
“Eu não estou cumprindo agenda com Fábio Novo, fui em uma comunidade que eu sou muito bem votada, tenho mais de 150 votos, e lá eu sou que o Estado iria fazer a regularização fundiária e eu fui fazer a defesa da comunidade. Não cumpro agenda política com nenhum candidato no momento. Só vou definir minha filiação em 2024”, esclareceu.
A vereadora também contou que recebeu um convite do Partido Renovação Democrática (PRD), liderado por Bruno Vilarinho, para se unir ao partido, o que está sendo avaliado.
“Houve o convite do PRD, estamos nos articulando, mas existem muitas coisas que precisamos organizar, tem rumo sim”, destacou.