Nesta última sexta-feira (1), o pré-candidato a prefeito da capital, Fábio Novo (PT), voltou a falar sobre seu compromisso de ‘reconstruir Teresina’. Em entrevista ao O Dia, Novo afirmou que suas intenções são as melhores.
“Não precisa ter receio. As minhas intenções são as melhores. O Fábio Novo não é uma aventura, é uma pessoa que já tem quatro mandatos de deputado e que por onde passou, e as pessoas precisam conhecer isso, se dedicou e procurar dar o melhor de si. E podemos fazer mais. O próximo prefeito de Teresina, se não for bem relacionado com todo mundo, como é que vai arrumar recursos para recuperar o sistema de transporte, para fazer as galerias de Teresina”, declarou Fábio.
Novo ainda ressaltou irá conversar com o Sindicatos dos Lojistas de Teresina. Para o pré-candidato, será essencial escutar os anseios da classe empresarial da capital. “Vou conversar com a CDL, que reúne empresários, aonde vamos discutir uma reunião ampliada para que possamos escutar os anseios da classe empresarial da nossa cidade, que hoje não ajuda quem quer investir. Não faz sentido você demorar cerca de um ano e meio para ter uma licença para instalar um posto de combustível, fazer um prédio”, concluiu o pré-candidato.