O ex-senador Elmano Férrer, filiado ao Progressistas, discutiu as eleições de 2024 e as negociações em curso na oposição para a seleção de um entre três principais pré-candidatos para a Prefeitura de Teresina.
Férrer enfatizou o atual cenário dos pré-candidatos disponíveis para a disputa, incluindo Sílvio Mendes (UB), Bárbara do Firmino (PP) e Luciano Nunes (PSDB), ressaltando também os critérios cruciais para a escolha de uma pré-candidatura viável e competitiva.
“O União Brasil tem um pré-candidato, que diz que não é candidato, o Sílvio Mendes. Tem também o Luciano Nunes do PSDB e a Bárbara do Firmino do Progressistas, ambos também com o nome posto. Então, na minha opinião eles devem decidir ouvindo os partidos e o sentido das pessoas. Estamos falando em eleição no próximo ano, inclusive já estão falando nas eleições de 2026, até quando? Os problemas nas cidades, sobretudo no campo, se multiplicam. […] Estou na política, mas minha visão é mais técnica, tenho preocupação muito grande com o povo”, disse Elmano Férrer.