Em evento organizado pelo Partido Liberal (PL), Michelle Bolsonaro falou do fim da cota que representa 30% de vaga para mulheres dentro da política.
“Queremos erradicar a cota dos 30% , queremos a mulher na política pelo seu potencial”, explicou a esposa de Jair.
De acordo com as regras descrita na Lei, os partidos tem o dever de reservar recursos para as mulheres que desejam participar de candidaturas que é definido pelos 30%.
No evento a presidente do partido se sentiu realizada. “Muito feliz na primeira viagem de trabalho”. Em relação a chefia do PL Mulher. E explica o local da realização do evento partidário, “escolhemos São Paulo, a terra do amor, que sempre nos recebeu de uma forma tão especial”.
Com a presença do esposo Jair Messias Bolsonaro, ela ainda reforçou a importância da presença feminina na política e convidou. “Mais mulheres venham para a vida partidária, o PL é um partido que cuida das mulheres”.
“A mulher não vai entrar na política pelo poder, a mulher entra na política por uma causa”. Informado ainda que o partido no qual faz parte protege a vida. “defesa da vida desde a concepção”.