Na noite de quinta-feira (4), o senador do Progressistas de Piauí, Ciro Nogueira, compartilhou um vídeo chamado “Meu casamento com Bolsonaro” em suas redes sociais. No vídeo, o ex-ministro do governo Bolsonaro discute sua relação com o ex-presidente da República, que ele relaciona com um casamento sem divórcio.
“Muitos diziam que quando terminassem as eleições eu iria aderir ao outro governo. E eu estou ao lado do meu capitão, ao lado do Bolsonaro. O meu nome não é Ciro Messias Bolsonaro e o nome dele não é Jair Nogueira. Mas o que nos une é muito maior, que é o Brasil”, afirmou
Ciro disse que pode não concordar com alguns pontos de vista de Bolsonaro no futuro e fez uma brincadeira sobre o time de futebol que ambos amam. Enquanto Bolsonaro é de Palmeiras, ele torce para o São Paulo. Apesar das diferenças, o ex-ministro acredita que não há chance de “divórcio” com o ex-presidente.
“Minha relação com Bolsonaro é como se fosse um casamento. Casamento você diverge, você discorda; mas nunca vai acontecer o divórcio”, continuou.
Sem falhas
Nogueira também afirmou que, durante o período mais difícil para o governo Bolsonaro, foi solicitado para assumir a Casa Civil e conseguiu o cargo com o então presidente.
“Na pior crise do Governo Bolsonaro ele me convocou para a Casa Civil. E eu não falhei com ele. Eu consegui dar estabilidade ao seu governo. Ajudei ele a fazer as transformações que o país precisava”, finalizou.