Em relação à política, Jair Messias Bolsonaro do Partido Liberal (PL), falou sobre a afinidade da esposa Michelle Bolsonaro, com a política.
Nesta quarta-feira (24), aconteceu um evento entre as lideranças partidária do Partido Liberal, em que foi mencionado planos destinados a mulheres e também para inserir novas pessoas.
O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, falou sobre a atuação em que Michelle trabalhará.”fazer as mulheres entrarem na política por convicção, e não por obrigação”, explica.
Valdemar Costa Neto, disse que a indicação da presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, é a melhor escolha para a atuação na sigla. “melhor acerto do partido após as eleições”, disse.
Ele explica ainda sobre a condução de Michelle no partido e como analisa sobre a multiplicação das mulheres nas próximas eleições. “É uma surpresa para todos nós, esse desempenho dela. Bolsonaro ensinou ela bem. Nosso partido vai crescer muito. Temos aí uma disputa muito grande, porque o partido que mais investe em mulheres é o PT. Nas próximas eleições, vamos triplicar o nosso número”.
Ao falar sobre o assunto, Michelle explica que o partido potencializa a participação das mulheres.”É um apoio e uma reconstrução da política, onde a gente vai poder reinserir mulheres para fazer diferença e deixar um legado para o nosso Brasil”, afirmou Michelle.
O evento contou ainda com a participação do general Braga Netto, que falou sobre a projeção de elevar o número feminino. “Estamos trabalhando para reforçar a prioridade no aumento das bancadas de mulheres e jovens”.