Neste domingo (01, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), se reuniram em um ato a favor da liberdade e defender as ações do chefe. Centena pessoas participaram da manifestação, que aconteceu na Ponte Estaiada em Teresina.
A presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalga disse que a pessoas que foram pro evento eram de bem, assim como o presidente Bolsonaro, por defender Deus, a nação e a família.
“A sensação de reunir todas essas pessoas é de que estamos fazendo o trabalho certo, trabalho direcionado para o nosso comandante maior, que é o maior mandatário do país, o presidente Bolsonaro. O presidente defende as pautas que todo brasileiro defende que é Deus, pátria e família. As pessoas que estão aqui reunidas, são pessoas que defender isso e são a favor da liberdade”, disse Samantha.
O pré-candidato ao governo do Piauí, major Diego Melo, em seu discurso falou que seu nome foi bastante abraçado pelos piauienses e que a manifestação são para aqueles que já estão cansados do PT comandar o estado.
“Todos os anos estamos nos manifestando, dessa vez marcamos a concentração na Ponte Estaiada, que é um ponto de encontro tradicional da direita e dos conservadores do Piauí. E estamos aqui hoje fazendo este ato, com muita gente vindo visitar, abraçar a nossa pré-candidatura. Eu agradeço muito a Deus por ser apoiado por pessoas do bem e que defendem a pátria, família e liberdade. Nós vamos mudar o Piauí, e continuar mudando o Brasil com a reeleição do nosso presidente Bolsonaro,” disse.