Em uma entrevista, o vereador Leonardo Eulálio, membro do Partido Liberal (PL), compartilhou as estratégias da agremiação política para as eleições municipais de Teresina em 2024. O parlamentar destacou que, até o momento, não há indicações de mudanças partidárias dentro do PL.
Eulálio enfatizou a importância da permanência do PL na base do atual prefeito da capital. Ele afirmou: “Eu vou sempre advogar isso, que estar com o Dr. Pessoa é uma opção de evolução. A gente quer fazer uma chapa competitiva, na base da prefeitura, que possa fazer o maior número de representantes”, disse.
O presidente do PL municipal complementou a entrevista, destacando a aspiração do partido de eleger no mínimo três vereadores no próximo pleito. Essa meta reflete a ambição da agremiação em consolidar sua presença no cenário político local, contribuindo para a representatividade e atuação no âmbito legislativo municipal.
“O PL tem uma orientação nacional para sempre seguir na centro-direita, então de acordo com a federação, as coligações que serão feitas devem ser com os partidos da oposição; Republicanos, Progressistas e União Brasil, assim como outros com o mesmo intuito político,” explicou Leonardo Eulálio.