De acordo com informações de familiares, os filhos de Flávio estão internados e a esposa, Aurelinda Pires, permanece em isolamento domiciliar.
Por Terciane Maria e Pedrina Gomes | Publicado em 10/01/2021 ás 14:25
O empresário Flávio Germano, dono das Lojas Dinolândia e ex-diretor da Rede Clube, faleceu na madrugada deste domingo (10), vítima de complicações da Covid-19. O empresário estava internado desde o dia 23 de dezembro em um hospital particular de Teresina.
De acordo com informações de familiares, os filhos de Flávio estão internados e a esposa, Aurelinda Pires, permanece em isolamento domiciliar.
“Ele já estava há dias intubado, não resistiu e veio a falecer nessa madrugada. Foi violento mesmo. Os dois filhos de Flávio estão internados, mas estava previsto de eles terem altas nesse final de semana. Um deles não foi confirmado a Covid, então está previsto que os dois tenham alta neste final de semana”, disse o irmão de Flávio Germano.
“Não temos palavras para descrever ele, uma pessoa que gostava de trabalhar, ajudar. Quem o conheceu sabe o quanto gostava da família e sempre será lembrado em nossos corações”, disse a esposa.
Familiares e amigos lamentam o falecimento de Flávio Germano. O Sindicato dos lojistas do Piauí ( SINDLOJAS), também emitiu uma nota de pesar. A Dinolândia, rede de lojas criada por Flávio Germano, usou as redes sociais para lamentar o falecimento do empresário e é com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento só Senhor Flávio Germano Magalhães.