Severo Eulálio, deputado emedebista, afirmou que os pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio terão muitas dificuldades durante a caminhada eleitoral se quiserem identificar e resolver os problemas de Teresina. Apesar disso, o deputado afirmou que o PT e o MDB têm as habilidades para administrar a capital.
Severo afirmou que a aliança reúne o entusiasmo e a experiência no trabalho. Além disso, o deputado enfatizou que a base de suporte está fortalecida e tende a aumentar com as novas articulações.
“É uma união feita por amor à cidade de Teresina, por vontade de trabalhar e de cuidar do povo. Os dois sabem que terão muito trabalho durante essa caminhada, essa pré-campanha e principalmente durante a campanha. Mas estou confiante, sou sabedor da capacidade do Fábio Novo e do Paulo Março de enfrentar os desafios que nós teremos. Estaremos juntos, o PMDB, o PT e demais partidos unidos e irmanados pelo bem da cidade de Teresina. Vamos percorrer os quatro cantos dessa cidade, levando a mensagem do nosso futuro candidato Fábio Novo, junto com Paulo Março, mostrando à Teresina que ela tem opção de boa gestão para a cidade”, apontou.
O parlamentar também afirmou que o médico Paulo Márcio vai ajudar o pré-candidato Fábio Novo. Eles esperam repetir a aliança com Rafael Fonteles e Themístocles Filho no Governo do Estado.
“Paulo Março vem de uma grande gestão frente ao nosso Hospital Universitário, premiado a nível nacional das maiores entidades públicas do Brasil. Sem dúvida nenhuma vai contribuir bastante com o nosso pré-candidato a prefeito e se Deus quiser futuro prefeito de Teresina, Fábio Novo. Os desafios, Fábio e Paulo, não se encerram no dia da eleição. Após a eleição, aí sim que os desafios irão aumentar. Nós teremos muito trabalho para consertar e organizar a nossa cidade, no transporte público, no saneamento, muitos desafios nós haveremos de enfrentar”, afirmou.