O delegado e vereador, Samuel Silveira, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Paulo, na Zona Leste de Teresina.
Por Luis Fernando Amaranes | Publicado em 21/12/2020 às 17H17
O delegado e vereador do partido PSDB, Samuel Silveira, passou por uma cirurgia no Hospital São Paulo, ainda na noite deste domingo (20), depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.
Em uma nota divulgada pela equipe médica do Hospital São Paulo, informou o estado de saúde do parlamentar. A bala atingiu a região do intestino e o ureter, porém sem gravidade. Samuel realizou a cirurgia e permanece estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanho por familiares. (Confira a nota completa na íntegra).
Entenda o caso
O delegado e vereador, Samuel Silveira, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (20), no Bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina. Samuel reagiu a abordagem e disparou contra o criminoso, que morreu no local do crime.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Samuel estava chegando em uma residência por volta das 19h40, quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta que anunciou o assalto. O vereador que também é delegado da Polícia Civil, reagiu e acertou com um disparo de arma de fogo o criminoso que morreu no local.
Confira a nota
“O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia. Ele está estável e sendo acompanhado pela família. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o ureter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório”.