A Polícia Civil do Estado Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, deflagrou a Operação Mafrense na zona Norte de Teresina, na tarde desta segunda-feira (12), e cumpriu dois mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados na região.
Segundo a Polícia Civil, no primeiro imóvel, foram apreendidas substâncias aparentemente entorpecentes-maconha, skunk e crack prontos para comercialização, além de grande quantidade de dinheiro, insulfilme utilizado para embalar o entorpecente e balança de precisão.
No local foi preso em flagrante uma mulher de iniciais M.B.L, 27 anos, no momento em que fracionava e embalava a droga.
No outro imóvel, foi preso em flagrante o suspeito F. das C. B do N, 54 anos. Em sua residência foi encontrada substância análoga à maconha pronta para comercialização, além de dinheiro trocado, balança de precisão, insulfilme para embalar o entorpecente.
A polícia informou que os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhado posteriormente para a Central de flagrantes para serem recolhidos ao Sistema Penitenciário Piauiense.