A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública deflagrou no início da manhã desta quarta (24) uma “Operação Quaresma” na cidade de Dermeval Lobão contra ao tráfico de drogas e a criminalidade que prendeu duas pessoas.
Foram presos dois homens com três armas de fogo, entorpecentes, como crack e maconha, além de celulares, um veículo, relógios, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. A prisão ocorreu na residência de um dos suspeitos, caracterizada como um ponto de venda de drogas.
Segundo a Polícia Militar, os presos foram identificados como Janielson e Antônio, que estavam em uma casa, quando os policiais chegaram para a abordagem. O ponto foi observado e através de denúncias anônimas, a polícia pôde chegar até os criminosos.
“Nós acompanhamos a questão da movimentação do tráfico, do crime e da criminalidade no estado do Piauí. Escolhemos uma cidade para operar e mostrar que a polícia está atenta. Hoje foi em Demerval Lobão, deflagramos a Operação Quaresma, que vai até o final de fevereiro, essa semana, tivemos prisões na segunda-feira, ontem, na terça. Hoje apreendemos três armas de fogo”, disse o comandante da Operação, Capitão Frazão.
Os presos foram trazidos para Teresina e encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido para os procedimentos necessários.