Enquanto isso, os usuários permanecem sem transporte tendo que recorrer a outros meios para chegar ao trabalho.
O transporte público de Teresina continua parado nesta terça-feira (26). Os úsuarios estão sem ônibus pelo segundo dia consecutivo. Motoristas, cobradores e demais funcionários do sistema iniciaram uma paralisação na segunda-feira (25), cobrando o pagamento do ticket alimentação. Desde o último dia 20 de janeiro e buscam uma solução para o impasse.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa se reuniu no final da manhã de ontem (25), com quatro representantes da categoria, e com a presidência do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut). Ficou acertado que a Prefeitura de Teresina faria um repasse no valor de R$ 600 mil, a valor é pra atender aos motoristas e cobradores com a condição de que eles retornassem às atividades, porém não ocorreu até essa segunda (25).
Na manhã de hoje (26), os motoristas voltaram a cruzar os braços até que o pagamento do ticket alimentação seja depositado pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina. Enquanto isso, os usuários permanecem sem transporte tendo que recorrer a outros meios para chegar ao trabalho.