Durante a Operação Narco BRA-PI deflagrada na manhã desta quinta-feira (24), pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), que teve início no último domingo (20), foram presas 11 pessoas.
A Polícia Civil informou que desde o início da operação foram presas ao todo 20 pessoas, todas com envolvimento com o tráfico de drogas no Piauí, além de 100kg de drogas, seis armas de fogo e 140 munições apreendidas.
Segundo a polícia, novas operações neste mesmo seguimento devem ser realizadas nos próximos meses, e ressaltou que ações como essa resultam diretamente na diminuição da criminalidade.
Operação Narco BRA-PI
A Polícia Civil do Piauí deu seguimento a “Operação Narco BRA-PI”, com intuito de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), com supervisão da Gerência de Polícia Especializada (GPE) e Delegacia Geral, e contou com o apoio da Polícia Militar, através do RONE.
De acordo com a polícia, foram cumpridos mandados em Teresina, Picos, Oeiras, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia. Em Picos, a Polícia Civil apreendeu R$ 30 mil em dinheiro, além de drogas e matérias utilizados para o tráfico de drogas.