O prefeito de Sigefredo Pacheco, Murílio Bandeira (PP) participou de uma audiência virtual na manhã desta sexta-feira (5), com o desembargador, Dr. Manoel Edilson do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), acompanhado do advogado, Dr. Welson Oliveira. O prefeito falou sobre os bloqueios decorrentes de ações de precatórios no município e a reunião teve como objetivo, obter uma negociação da diminuição das parcelas.
Murilo Bandeira disse que está em busca dessa negociação para pagar as parcelas e para que o município não fique impedido de realizar as ações básicas como saúde e educação.
”Os desafios da gestão pública requer de nós: compromisso, equilíbrio e acima de tudo responsabilidade. O município está endividado em relação e precatórias, e a parcela que o TRT está cobrando é inviável para pagamento, a reunião foi tentar uma saída, uma negociação, a diminuição dessas parcelas pra conseguirmos pagar, para que não fiquemos impedidos de realizar as ações básicas do município como saúde, educação e mesmo a folha de pagamento”, disse o prefeito.