O corpo do ex-prefeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h40 da noite de ontem, do local ocorreu o acidente, em frente ao prédio River Center, na Zona Leste. A perícia esteve no andar onde Firmino estava, onde foram encontrados seu celular e os sapatos.
A equipe de perícia esteve no local e iniciou o processo de investigação da possível causa da morte do ex-prefeito e como foram os últimos passos de Firmino Filho. De acordo com Antônio Nunes, do IML, as câmeras internas do prédio do Tribunal de Contas do União (TCU) podem ser acionadas dentro desse processo, mas que definição da causa somente após uma necropsia que sairá daqui 10 dias.
“A gente está acompanhando tudo até para que alguma coisa que for possível e tem um veículo que será feito levantamento, pois a perita pediu a tem mais sentido fazer pela manhã e a gente entendeu, não discutimos isso. Ainda estamos no meio das investigações, foi medido a queda, do prédio ao chão, mas nem isso eu sei ainda, pois foi medido agora com calma, porem a maioria das informações eu prefiro reservar”, disse Antônio Nunes, Diretor do Instituto de Criminalista.