Testemunhas relataram a Polícia Militar que Manoel Mendes teria tentado sacar uma faca no momento em que os criminosos anunciaram o assalto, o idoso foi atingido por tiros no peito e morreu no local.
Por Pedrina Gomes | Publicado em 02/11/2020 às 12:27
Um idoso identificado pela Polícia Militar como Manoel Mendes Frazão, de 67 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (01), ao reagir a um assalto em um bar no Povoado Boa Hora, localizado na Zona Rural de Teresina.
Manoel era caseiro em um sítio no Povoado boa Hora, que fica próximo ao estabelecimento onde ocorreu o crime. Populares informaram ao 13° Batalhão da Polícia Militar que dois criminosos chegaram ao bar, foram em direção à vítima e anunciaram o assalto. O idoso tentou sacar uma faca, mas foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla roubou pertences de outros clientes no local, incluindo um carro que foi utilizado pelos assaltantes para fugir. O veículo foi localizado pouco mais de uma hora depois do crime, no bairro Francisca Trindade, Zona Norte da capital.
Manoel não resistiu e morreu no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.