Um homem identificado como Antônio Marcos de Sousa morreu nessa sexta-feira (06), depois de ingerir uma bebida, que estava armazenada em uma garrafa há mais de 2 anos. O caso foi registrado no município de Barra D’Alcântara localizada cerca de 200 km de Teresina.
Um amigo da vítima, João Lopes de Sousa, que também tomou a bebida, passou mal e precisou ser internado no Hospital de Valença do Piauí.
Segundo o cabo Alan Carneiro, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados à Unidade Básica de Saúde depois que os dois deram entrada no local buscando atendimento e passando muito mal.
“Quando chegamos ao local, um deles já tinha falecido e o outro ainda estava passando mal e precisou ser levado para o hospital de Valença”, relatou o policial.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que já encaminhou o recipiente com o produto para perícia para determinar o que pode ter causado a morte de Antônio Gomes. Uma pessoa, que estava no momento em que os dois homens ingeriram a bebida, já prestou esclarecimentos à autoridade policial. João Lopes de Sousa recebeu alta e passa bem.