Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável em investigar o caso.
Por Redação Folha Expressa | Publicado em 30/10/2020 às 11H18
Um homem de 42 anos, identificado como Anderson Sousa, morreu após ser espancado por uma dupla de homens durante uma briga na noite dessa quinta-feira (29), em um bar, localizado no Bairro Aeroporto, região Norte de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica na companhia dos homens. Momentos depois, Anderson foi ao seu carro, depois que voltou ao bar, foi agredido e espancado pela dupla. Os criminosos fugiram em seguida do local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionado e encontrou a vítima ainda consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu) foi acionado para realizar os primeiros atendimentos, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica realizou a perícia do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem e em segue foi liberado para a família. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos autores do crime foram presos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Discussão sobre este post