O policial militar que reagiu ao assalto estava apaisana e ainda não foi identificado
Por Pedrina Gomes | Publicado em 29/10/2020 às 17:26
Um homem suspeito de assalto foi morto e outro baleado em uma tentativa de assalto a uma loja nesta quinta-feira (29), no Centro de Teresina. O policial militar que reagiu ao assalto estava apaisana e ainda não foi identificado , ele teria reagido e trocado tiros com o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou em uma loja de peças automotivas e anunciou o assalto. Havia dois clientes no local: um policial militar apaisana e seu cunhado. Ao perceber o assalto, o militar sacou a própria arma, e ele e o assaltante trocaram tiros. O suspeito de assalto foi baleado e morreu no local. A arma de fogo que ele teria utilizado e a motocicleta que ele pilotava foram apreendidas.
Ainda de acordo com a PM, o cunhado do policial também foi atingido na cabeça, mas sobreviveu. O tiro teria partido da arma do assaltante. O homem teria perdido bastante sangue e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime, para que a Polícia Civil fizesse a perícia e iniciasse as investigações.