O bancário Hermilane Mourão de Castro, de 37 anos, morreu em um grave acidente na rodovia PI-216, em Pedro II aa madrugada desta sexta-feira (28). Ele trabalhava como bancário na agência do Banco Brasil do município.
De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia um carro quando colidiu com uma árvore, ele estava sozinho no momento do acidente e morreu ainda no local.
Por meio de nota, o Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí (SEEBF/PI) lamentou a morte do bancário e solidarizou-se com familiares e amigos. “Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”, diz trecho.
Segundo a PM, a vítima ficou presa às ferragens, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar na remoção do corpo. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.
Confira a nota na íntegra
“O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte prematura do Sr. Hermilane Mourão de Castro, que trabalhava no Banco do Brasil de Pedro II. Ele faleceu em um acidente automobilístico. Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”.