Na quarta-feira (27), o deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, enfatizou a importância da adesão do PSD e disse que espera conversar com o MDB para determinar a posição de vice na chapa majoritária.
Fábio Novo disse que já queria fazer uma aliança com o PSD. O pré-candidato enfatizou a grandeza do partido e disse que auxiliará no projeto do PT para Teresina.
Fabio Novo
“É um grande partido, na política tem excelentes nomes, excelentes quadros. Faz política bem feita, deputado Júlio e Georgiano são dois grandes parlamentares que conseguem entregar muita coisa para o estado, tem nosso respeito, é uma grande sigla que tem se fortalecido no nosso estado devido a competência com que eles fazem a política. Por isso que nós desejávamos muito contar com eles na capital para pensar nesse projeto de reconstrução da cidade. No momento certo vamos avaliar isso”, pontua.
Fábio Novo foi cauteloso ao dizer que o PSD deve considerar a decisão do MDB antes de indicar um vice, mas afirmou que o partido será valorizado.
“Isso nós vamos conversar ainda, tem excelentes quadros. Temos ainda que conversar com o MDB, é um partido também muito importante, mas o PSD é um grande partido e será valorizado nesse projeto”, pontuou.