Confusão leva partidos a entrar na justiça eleitoral e criminal, contra agressores.
Por Suzana Moreno | Publicado em 25/10/2020 às 19:05
Apoiadores de candidatos à prefeitura de Teresina brigam na rua após debate. Os defensores devidamente uniformizados com camisas e bandeiras de seus candidatos, no caso, representando Fábio Abreu (PL) e Kleber Montezuma (PSDB), trocaram ofensas. A confusão generalizada ocorreu em frente uma TV local, onde foi realizado o debate. O desentendimento chegou às vias de fato com xingamentos e agressões físicas.
Toda a confusão foi gravada por pessoas ainda não identificadas e divulgada nas redes sociais. Nas imagens é possível ver a discursão e o inicio das agressões, que começaram com ofensas, gritaria e terminando com agressões físicas: empurrões, tapas e ate as bandeiras viraram armas para a pancadaria. A segurança do local tentou conter os ânimos dos simpatizantes dos candidatos, mas a disputas já estava acalorada e a policia precisou ser acionada para dispersar as pessoas e conter a briga e as agressões.
As acessórias das coligações foram procuradas para explicar ocorrido. A coligação “A mudança com a força do povo”, do candidato Fábio Abreu (PL), informa que esta investigando o caso, já a assessoria do Candidato Kleber Montezuma do PSDB, informou que seus colaborares de campanha registaram boletim de ocorrência e preveem denuncia e processos em relação as agressões físicas e no âmbito jurídico, criminal e eleitoral por injuria.
Discussão sobre este post