O casal são acusados de participação em duplo homicídio na cidade de Piripiri nessa quinta-feira (12). Eles possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e estelionato nos estados de São Paulo e Piauí.
Por Luis Fernando Amaranes | Publicada em 13/11/2020 às 12H05
Um homem de 18 anos e uma mulher de 39 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (13), acusados de participação no assassinato de uma mulher identificada como Jeana Camila, de 29 anos e Maciel da Silva, de 33 anos, mortos nessa quinta-feira (12), no município de Piripiri, distante de 165 quilômetros de Teresina. A ação foi realizada na BR-222, na cidade de Sobral no Ceará.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, os policiais receberam a informação que o veículo havia sido usado na participação no assassinato de uma mulher de 29 anos na tarde de ontem (12) e que também foi utilizado no assassinato de um homem na noite do mesmo dia.
Dentro do veículo estava um homem acusado de ser um dos executores e uma mulher que já é conhecida pela polícia e que possui passagens pela polícia nos estados do Piauí e São Paulo por tráfico de drogas e estelionato. A polícia tem informações que a mulher presa é integrante do primeiro comando da capital (PCC) e trabalha com a hipótese de que a motivação dos crimes seja o acerto de contas entre traficantes da região.
O casal foram conduzidos pelas equipes da PRF e PM do Piauí pra serem conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis. Eles responderão pelo crime de homicídio qualificado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Mulher de 29 anos é morta a tiros em Piripiri enquanto conduzia moto
Discussão sobre este post