O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no Bairro Jockey, na Zona Leste de Teresina.
Por Luis Fernando Amaranes | Publicado em 28/12/2020 às 12h09
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira (28), a imagem de uma câmera de segurança de uma residência que registrou o momento em que o ex-policial militar Genivaldo Vieira da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros durante um assalto em frente a uma academia de crossfit, no Bairro Jockey, na Zona Leste de Teresina.
Nas imagens é possível observar dois criminosos chegando em uma motocicleta por volta das 06h29 da manhã. Em seguida, eles abordam o ex-policial e disparam contra a vítima. Os criminosos leva, a arma e fogem do local.
O ex-policial militar foi atingindo com um tiro nas costas, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Entenda o caso
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta das 06h40. O ex-militar identificado como Genivaldo Vieira da Silva, de 48 anos, teria sido abordado por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ele teria reagido, quando foi atingido nas costas.
Ainda de acordo com a PM, atualmente, o ex-policial estava atuando como segurança em uma academia de crossfit. Ele estava no local no momento em que foi assassinado. Até o momento não há informações sobre se algum pertence da vítima foi levado pelos criminosos.
Notícia relacionada
Ex-policial militar é morto a tiros durante assalto na Zona Leste de Teresina
Discussão sobre este post