Por Mateus Rocha | Publicado em 01/11/2020 às 13H31
Ás equipes entram em campo logo mais as 16h no Albertão. Em caso de vitória o Jacaré se classifica de forma antecipada ao mata-mata.
Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro série D, o Líder Altos visita o River em busca da sua quarta vitória seguida na competição e de carimbar a sua classificação de forma antecipada. A equipe é líder do Grupo 2, com 21 pontos. Se vencer o Galo, o Jacaré estará classificado ao mata-mata da Série D com quatro rodadas de antecedência. Isso porque o time não poderá mais ter o número de vitórias (primeiro critério de desempate) alcançado por quem está nesse momento fora do G-4.
Já para o River, que vem de vitória no último jogo, um resultado positivo nessa partida aproxima a equipe ainda mais dos primeiros colocados e de sua classificação para o jogo. Lembrando que o galo é o quarto colocado com 17 pontos, quatro a menos que o adversário de logo mais.
Escalações
Com o possível retorno do goleiro Mondragon que estava no departamento médico após reclamar de um desconforto na coxa na quarta rodada a equipe deve mandar a campo a seguinte escalação: Mondragon; Edy, Leone, Giovani (André Penalva) e Igor Tavares; Diego Aragão, Guto (João Paulo) e João Gabriel; Bruninho, Érico Jr e Wesley Smith.
Já o altos deve ir a campo com: Júlio Ferrari, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Max (Ray) Dos Santos (Netinho) e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.
Adriano de Assis Miranda (SP) apita o jogo no Felipão com os assistentes Alisson Lima Damasceno (PI) e Raimundo David dos Reis Alves (PI). Ideilon Helton Alves Lima (PI) será o quarto-árbitro.
Discussão sobre este post