Partida contra o time maranhense será confronto direto a quatro rodadas do fim da fase de classificação ao mata-mata.
Por Mateus Rocha |Publicada em 07/11/2020 as 13:28
Na partida deste sábado(07), o Tricolor busca se firmar na segunda posição do Grupo 2 e, para isso, terá o duelo contra o Moto Club, às 16h, no estádio Albertão, na disputa direta pela colocação. Atualmente, o River-PI é quarto colocado (17 pts), e o Moto é vice (18 pts).
Para surpreender, o River-PI pode contar com novidades no elenco titular, como os zagueiros Índio e André Penalva, além do meia Marcos Vinicius, que foram regularizados e estão aptos para partida e estão à disposição do técnico Flávio Araújo, que já sinalizou a intenção de utilizar os atletas contra o Moto Club. Cria da base, o zagueiro Giovani foi expulso na última partida e por isso desfalca o Galo.
Agora, o técnico espera fazer da derrota uma motivação para alcançar a segunda posição do Grupo 2, objetivo do Tricolor na primeira fase. A meta citada por Flávio se torna mais decisiva pelo adversário da próxima partida, o Moto Club, que ocupa a posição com um ponto a mais que o River-PI.
“Nós temos que pensar agora em brigar, conquistar o segundo lugar e temos um confronto direto. Todo nosso pensamento está sendo direcionado para o jogo contra o Moto Club, que está em um bom momento. Nossa equipe também estava em um bom momento, mas tropeçou e agora temos força, motivação para dar a volta por cima”, afirma o técnico em entrevista.
Discussão sobre este post