Xuxa Meneghel, que acaba de lançar sua autobiografia, confirmou para o jornal “O Globo” que está de saída da Record TV depois de cinco anos na emissora. A despedida, segundo a apresentadora, deve ocorrer ao final de 2020.
“Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, disse.
Em março de 2015, ela foi apresentada oficialmente como a nova contratada da Record TV. Foi, na ocasião, um dos principais acontecimentos para a emissora, devido à importância e à popularidade da artista, que havia se desligado da Rede Globo recentemente, após 30 anos de casa.
A eterna Rainha dos Baixinhos contou estar envolvida no processo de escalação da atriz que a interpretará em um filme.
“Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, afirmou.
Durante esses cinco anos na emissora do Bispo Edir Macedo, Xuxa apresentou três programas: “Programa Xuxa Meneghel”, “Dancing Brasil” e “The Four Brasil”. Nenhum deles obteve êxito na audiência, sempre oscilando entre 4 e 7 pontos no Ibope, em terceiro lugar, atrás da Globo e do SBT.
Discussão sobre este post