A candidata disputou seu primeiro cargo público em 2020, com apenas sete meses de filiação no partido.
Por Pedrina Gomes | Publicado em 17/11/2020 às 15:24
Os candidatos, Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB) disputarão o segundo turno das eleições para prefeito no próximo domingo (29), em Teresina e terão a difícil missão de conquistar os votos recebidos pelos outros candidatos, especialmente os votos recebidos pela candidata Gessy Fonseca, do partido PSC, que ficou em terceiro lugar com mais de 50 mil votos.
O Partido Social Cristão (PSC-PI), da candidata Gessy Fonseca, divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (17), informando que ainda não tomou o posicionamento de quem apoiará neste segundo turno das eleições de 2020. O candidato Dr. Pessoa liderou na frente com 142.769 votos com o total de 34,53% e em segundo lugar, Kleber Montezuma, com 110.395 votos, com o total de 26,70%.
Gessy Fonseca (PSC), ficou em terceiro lugar, recebendo 50.221 votos (12,14%) do total. A candidata disputou seu primeiro cargo público em 2020, com apenas sete meses de filiação no partido o que despertou o interesse nos candidatos que disputam esse segundo turno.
Gessy é “uma senhora jovem, de mãos limpas” e que irá chamá-la para “compor o seu time, vencer as eleições e administrar a cidade de Teresina”. Afirmou o candidato Dr. Pessoa.
Kleber Montezuma elogiou a campanha da adversária, a qual classificou como “brilhante”, afirmou que as propostas dela “batem” com as suas e que está “de braços abertos a todos aqueles que puderem contribuir para que a cidade de Teresina continue seguindo em frente”.
MATÉRIA RELACIONADA
Partido de Gessy Fonseca ainda não definiu apoio para o segundo turno, em Teresina
Discussão sobre este post