Por Mateus Rocha
O resultado deixou o Galo na segunda posição o Grupo 2, com 20 pontos, sendo seis vitórias, dois empates e três derrotas.
O River deu passo importante na luta pela classificação e se firmou nas primeiras posições do Grupo A2 ao derrotar o Moto Club, por 2 a 1, de virada, neste sábado(07), no estádio Albertão em Teresina, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Um dos gols da partida foi marcado por Max, aquele mesmo, ex-Palmeiras.
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 11, Wallace Lima, misturando habilidade e força, conseguiu passar pela marcação frágil do River-PI para fazer o primeiro gol do jogo. Depois do gol, Flávio Araújo promoveu mudanças importantes, três de uma vez: Max, Marcos Vinícius e João Paulo. O Galo cresceu, empatou com Diego Aragão, aos 13, de cabeça, pegando Saulo desprevenido. O Tricolor ganhou mais espaço com a expulsão de Wesley, e aos 38 virou com Max e garantiu os três pontos do time piauiense.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Moto Club enfrenta o Altos na sexta-feira(13), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA). No sábado(14), às 15h30, o River visita o Juventude no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA).