Pelo menos sete homens armados invadiram uma distribuidora de produtos eletrônicos localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (07). O bando estava usando fardas da empresa e tentaram levar aproximadamente R$ 600 mil em mercadorias, como televisões, celulares e outros aparelhos.
A ação foi interceptada por homens da Força Tática da Companhia de Policiamento do Promorar, que passavam no local no momento em que os suspeitos colocavam as mercadorias nos três veículos utilizados pelo bando. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi preso.
“A viatura da força tática ia passando quando se deparou com os indíviduos colocando o material nos veículos, que estavam com as placas clonadas. A guarnição avistou e desceu para aborda-los. Algum deles estavam com a farda da empresa, o que dificultou a guarnição identificar quem era bandido e quem era funcionário. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido”, informou o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia de Policiamento do Promorar.
O suspeito preso e o material que seria roubado pelo bando foram levados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil deu início a investigação para identificar os demais membros do grupo criminoso. Câmeras de segurança do local devem ajudar na investigação.