A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (06), no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, um dos quatro suspeitos de participar do arrastão na residência de um auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazendo (Sefaz), nesta quarta (05).
De acordo com as informações do titular do 12º Distrito Policial (DP), Ademar Canabrava, o suspeito foi identificado como Hítalo e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
Ainda de acordo com o delegado, após a família acionar a polícia as equipes deram início às investigações e conseguiram chegar até os suspeitos no bairro Mocambinho. Os policiais prenderam um dos envolvidos e os outros conseguiram fugir, mas o delegado ressalta que eles já foram identificados.
No local, com o suspeito preso, a polícia encontrou pertences das vítimas, como joias e dinheiro. O carro da família e outros pertences ainda não foram recuperados.
Entenda o caso:
Um auditor fiscal foi rendido junto com sua família na noite dessa quarta-feira (05), e teve a casa invadida por criminosos armados no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. Os criminosos levaram uma quantia de R$ 2 mil em espécie quatro aparelhos de TV, impressora, notebook, computador, joias, documentos de identificação, cartões de crédito e um dos carros da família.