O município adotará medidas de prevenção em combate a Covid-19, como máscara e distanciamento social.
Por Luis Fernando Amaranes | Publicado em 30/12/2020 às 15h54
A posse do prefeito eleito do município de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira (PP), o vice-prefeito, Matuerio (PT) e os nove vereadores eleitos, será de forma presencial e aberta ao público. A cerimônia ocorre no dia 1º de janeiro, a partir das 17h, na Escola Monsenhor Mateus, no centro da cidade.
Segundo o município, as pessoas devem seguir todas as recomendações do órgãos de saúde quanto ao uso de máscaras e distanciamento social.
“População sigefredoense, sinta-se convidada a participar desse momento importante da história política de nossa cidade”.
Os candidatos eleitos foram diplomados no dia 17 de dezembro pelo Tribunal Regional Eleitoral. O mandato vai de 2021 a 2024. Vão tomar posse o prefeito eleito Murilo Bandeira (PP) e o vice-prefeito, Matuerio (PT).
Também serão empossados os vereadores Douglas Pereira (PP), Naira Alves (PTB), Professor Fabiano (PP), Dasdores Leite (PP), Raimundinho (PT), Lusilene Rocha (PT), Marcelina Ferreira (PTB), Ardonis Carvalho (PTB) e Nyelton Teixeira (PT).
Murilo Bandeira, do Progressistas, é eleito com 52,83%
O professor Murilo Bandeira da Silva (Partido Progressistas) foi eleito prefeito do município de Sigefredo Pacheco. Ele recebeu 52,83%, um total de 3.671 votos, na eleição do dia 15 de novembro. O candidato foi o vencedor com 100% das urnas apuradas.
Como na cidade de Sigefredo Pacheco tem menos de 200 mil eleitores, a eleição municipal não teve o segundo turno.
Do total de volante, 46 eleitores (0,64%) votaram em branco, enquanto outros 232 (3,21%) anularam o voto. O número de eleitores que não votou foi de 852, equivalente a 10,55% do eleitorado. A soma de brancos, nulos e abstenções é de 1.130 (13,99%) dos aptos a votar.
NOTÍCIA RELACIONADA
Murilo Bandeira, do Progressistas, é eleito o novo prefeito de Sigefredo Pacheco
Discussão sobre este post