O candidato votou na manhã desse domingo (29), no Instituto Dom Barreto. Kleber foi indagado sobre a declaração de Dr. Pessoa (MDB).
Por Luis Fernando Amaranes | Publicado em 29/11/2020 às 14H52
O candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, do partido PSDB, votou na manhã deste domingo (29), no Instituto Dom Barreto, localizado na Avenida Campos Sales, no Centro da capital. Kleber chegou ao local por volta das 10h39, ao lado do Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e do Senador e Presidente Nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira.
Em entrevista à Folha Expressa, o candidato agradeceu aos eleitores teresinenses que trouxeram ao segundo turno.
“Quero agradecer aos eleitores teresinenses, que nos trouxeram ao segundo turno, agradecer a nossa militância, que fez toda a campanha brilhante, vibrante, agradecer ao Firmino, ao senador Ciro, a deputada Lucy, ao meu vice, R. Silva, aos vereadores que marcharam conosco, mas sobretudo ao povo de Teresina, sou só gratidão no dia de hoje”, disse.
O tucano ressaltou que, carreira política nunca foi projeto e que será solidário à todas as pessoas que o apoiaram nessas eleições de 2020.
“Carreira política para mim, nunca foi um projeto. Devemos ajudar sempre aquelas pessoas que estiveram conosco, porque todas as vezes que eles precisarem de mim para uma campanha ou decisão, certamente eu serei solidário a cada um”, disse.
Kleber Montezuma rebateu ainda, a fala do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) que afirmou já estar pensando na equipe de transição
“Os teresinenses ainda estão decidindo o novo prefeito da cidade, e a partir do momento em que fecharem as urnas e o Tribunal Regional Eleitoral disser quem foi eleito, teremos que respeitar a decisão da cidade e desejar sorte para aquele que for eleito. Fiz uma campanha limpa, sem agredir as famílias. Sou um homem de família e espero que Teresina escolha o melhor. Cada um faz aquilo que acha mais conveniente, eu agradeço ao povo de Teresina e vou esperar os resultados da manifestação do eleitorado teresinense e aquilo que acontecer, espero que seja o melhor para a cidade”, concluiu.
Discussão sobre este post