Em um movimento de diálogo com membros da advocacia piauiense, Einstein Sepúlveda reiterou seu compromisso com melhorias para a classe e confirmou sua pré-candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB/PI). O advogado, que já possui um histórico de dedicação à advocacia, destacou a importância de uma conversa contínua com os membros da gestão atual da OAB/PI, para garantir uma candidatura sólida e representativa.
“Estamos conversando com todos os membros da gestão da OAB para viabilizar nossa candidatura. Esse processo de definição interna é fundamental, e estamos muito satisfeitos com a aceitação do nosso nome”, afirmou Sepúlveda.
Ele ressaltou, que o apoio recebido até agora tem sido encorajador e crucial para fortalecer suas propostas e projetos voltados para a melhoria das condições de trabalho e a valorização dos advogados no estado.
Sepúlveda, conhecido por sua atuação ativa em diversas frentes da advocacia, e por iniciativas como a criação de pós-graduações gratuitas e seu papel como relator do projeto da advocacia Dativa, tem enfatizado que terá uma gestão próxima e transparente, e que priorize a capacitação contínua dos profissionais e a defesa das prerrogativas da classe. Entre suas principais propostas, ele destaca o fortalecimento da atuação da Ordem em questões sociais e de interesse público.
Durante o diálogo, o pré-candidato reiterou seu histórico de trabalho e agradeceu o apoio manifestado por colegas advogados. “Minha pré-campanha é focada na união e no fortalecimento da OAB/PI, diálogo com diferentes setores da advocacia piauiense, buscando apresentar propostas que atendam às demandas e expectativas dos advogados de todo o estado do Piauí”, disse.