Em entrevista à Folha Expressa, o candidato afirmou que está sendo vítima de vários ataques na internet.
Por Luis Fernando Amaranes e Kryssyno Oliveira | Publicado em 20/11/2020 às 12H18
O candidato à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, do Partido PSDB, participou na manhã desta sexta-feira (20), de um evento onde esteve reunido com pastores de igrejas da capital.
Em entrevista à Folha Expressa, o candidato afirmou que está sendo vítima de ataques sórdidos nas redes sociais.
“Eu estou sendo vítima de ataques sórdidos nas redes sociais. Eu disse isso inclusive no início da campanha. Ontem a justiça mandou que o ex-delegado Robert Rios, ex-superintendente da Polícia Federal, que é o vice de Dr. Pessoa, retirasse das redes sociais vários postes de ataques ao professor Kleber. Isso é lamentável. Defendo valores e a família. Nunca fiz nenhuma acusação a nenhum dos outros candidatos no plano pessoal e muito menos no plano familiar. Estão atacando minha família, estão querendo desestabilizar emocionalmente minha família. Familiares meus chegam para conversar chorando. Digo a eles que suportem. A cidade de Teresina tem um grande projeto. No dia 29 vai se encerrar, se for projeto de Deus, serei prefeito de todos. O prefeito do diálogo e da concórdia e união pelo bem de Teresina”, disse Kleber Montezuma.
Kleber Montezuma disse ainda que, não vai entrar no nível de “esgoto” que a oposição está criando.
“Conclamamos a todos os homens e mulheres de bem. Vamos fazer uma campanha limpa. Não vamos atacar as famílias, as mulheres nem os filhos dos candidatos. Nunca fiz isso e nem fui a favor. Tenho projetos para a cidade de Teresina. Quero bem para Teresina. Quero o bem da saúde da cidade e melhorar a saúde de quem cuida de Teresina. Vamos fortalecer a assistência social de quem atende a quem mais precisam. Quero fazer o bem para cidade e quero servir. Não vou baixar o nível da campanha. Não vou entrar nesse esgoto que eles estão chafurdando. Teresina não aceita isso. Sou professor. Sou um homem que sempre trabalhou pela educação da nossa cidade”, disse.
Apoio à Dr. Pessoa
Ainda durante a entrevista, o candidato falou sobre os apoios que o Dr. Pessoa tem recebido dos outros partidos.
“O Dr. Pessoa tem os apoios que sempre teve. Sempre disse que ele era o candidato do governador Wellington Dias. Não é novidade. Todos os candidatos patrocinados pelo governador do PT, todos, sem exerçam, já tinham patrocínio. Agora caiu a cortina. O povo de Teresina vai decidir se querem entregar a Prefeitura de Teresina nas mãos do PT ou se querem que continuem sendo governada pela por homens e mulheres de bem”, ressaltar o candidato.
Discussão sobre este post