Nesta quarta-feira (27), o pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio (MDB), deixou a direção do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), para disputar as eleições municipais deste ano na chapa do pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo.
A exoneração atende aos prazos da Justiça Eleitoral para desincompatibilização de dirigentes de órgãos públicos para a disputa nas eleições de outubro.
Através das redes sociais, o HU expressou sua gratidão pelo trabalho prestado pelo diretor, “Nesta quarta-feira (27), nos despedimos do nosso superintendente, o médico Paulo Márcio, que sai da direção do hospital para abraçar outros projetos. E em gratidão a todo o trabalho realizado e a sua incansável dedicação durante esses mais de três anos em que esteve à frente do HU-UFPI, ele recebeu uma justa e emocionante homenagem de colaboradores, admiradores, amigos de trabalho e gestores do hospital”.
Após deixar o cargo ocupado, o pré-candidato pretende se dedicar mais a disputa pelo Palácio da Capital. Paulo irá participar com mais regularidade da agenda de pré-campanha, ao lado de Fábio Novo, mas também irá conduzir reuniões organizadas pelos partidos aliados.