O presidente estadual do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou nesta quarta-feira (20), que a meta do partido para eleições municipais de 2024 é de 50 prefeitos no Piauí.
Mesmo com a saída 20 prefeitos da sigla, Joel reafirma está determinado a recompor e fortalecer o partido. Ele destacou o compromisso em trabalhar intensamente para manter, pelo menos, o número de cinquenta prefeitos na eleição de 2024.
“É natural as saídas do Progressistas, porque é um partido que está na oposição tanto ao Governo Estadual quanto ao Federal, mas o partido também vem trazendo novidades. No dia 1º de abril, o Progressistas vai apresentar filiações de prefeitos importantes, de candidatos com grande possibilidade em um grande número de cidades do Piauí. Também estamos fazendo o diálogo, buscando e mostrando também que o partido vem forte para continuar sendo um dos maiores do Piauí”, disse o presidente do PP.
Joel se mostrou otimista e enfatizou que o partido está preparado para trazer novidades, anunciando que receberá filiações importantes no dia 1º de abril, e ressaltou também seu apoio a chapa liderada por Silvio Mendes (União Brasil), e Jeová Alencar (Republicanos).