Mutilado: oito tiros e a cabeça quase decepada. O corpo do jovem foi encontrado na noite dessa quarta-feira (04), na PI-130, região Sul de Teresina.
Por Suzana Moreno | Publicado em 05/11/2020 às 14H42
Na noite dessa quarta-feira (04), o corpo de homem foi encontrado com oito perfurações de tiros e com a cabeça quase decepada, às margens da PI-130, na região da Zona Sul de Teresina, próximo ao Povoado Cerâmica Cil. No corpo ainda havia referimentos de arma branca.
O homem de 32 anos, identificado como Edison da Conceição Nascimento, teve o corpo perfurado por oito tiros de arma de fogo, lesões de arma branca (possivelmente por uma faca) na região do pescoço, o que levou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), levantar a tese de que o agressor teve a intenção de decapitar da vitima.
A perícia criminal esteve no local do crime, procedendo as investigações. O corpo foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está em investigação, nenhum suspeito foi apontado até o fechamento desta matéria.
Discussão sobre este post