Após a deliberação do MDB sobre os planos para a eleição de Teresina, o médico Paulo Márcio anunciou sua recusa da pré-candidatura a prefeito e aceitou a função de vice de Fábio Novo (PT). Após a decisão unânime do partido, o emedebista recebeu a cúpula do partido em sua casa nesta terça-feira (9).
Em um vídeo distribuído nas redes sociais, o médico explicou que, embora não tenha participado da reunião que definiu o posicionamento do MDB, respeita a decisão de seus colegas de partido e contribuirá para fortalecer a chapa petista.
“Recebo com muito respeito a visita dos deputados, senador, do vice-governador e do presidente do diretório municipal na minha casa para comunicar a decisão de uma reunião do MDB, que eu não participei, e que decidiram de maneira unanime pelo apoio do MDB à candidatura do deputado Fábio Novo em Teresina. Respeito a decisão do partido que sempre definiu as eleições na capital”, afirmou.
O emedebista expressou sua gratidão pelo apoio do MDB e também expressou seu desejo de apresentar seu plano de governo ao pré-candidato Fábio Novo, para que juntos desenvolvam um plano eficaz para a capital.
“Eu quero dizer que para o vice-governador da minha gratidão por acreditar no meu trabalho e ao mesmo tempo dizer para Teresina que a gente tem um planejamento, um projeto para Teresina, que segundo as pesquisas foi aceito por mais de 100 mil teresinenses que acreditaram nesse projeto. Quero pedir a permissão para poder apresentar esse projeto para o deputado Fábio Novo e somar com o dele, não apenas para ganhar uma eleição, mas para reconstruir a cidade que eu nasci e que eu amo”, complementa.