O vereador Paulo Lopes, filiado ao PSDB, declarou em entrevista que a sigla irá apoiar o ex-prefeito Sílvio Mendes, mesmo que o presidente estadual do partido, Luciano Nunes, não esteja alinhado com a decisão do grupo. Paulo Lopes, no entanto, expressa sua confiança em uma possível reconciliação entre Luciano e Dr. Sílvio.
“Tanto eu quanto o vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB, entendemos que o PSDB municipal, que representamos, estará apoiando o Dr. Sílvio Mendes. Não posso prever a decisão de Luciano. Acredito que ele é coerente, e devemos nos reunir para tomar essa decisão”, afirmou o vereador.
Além disso, Paulo Lopes revelou que, dependendo do desenrolar das negociações com Luciano Nunes, ele e o vereador Edson Melo poderiam considerar ingressar no União Brasil, partido liderado por Dr. Sílvio.
“Há uma tendência de que nós, os únicos representantes do PSDB com mandato atualmente, possamos, eventualmente, migrar para o União Brasil, considerando o diálogo em andamento com Luciano Nunes”, concluiu o vereador.